- Publicidade -
- Publicidade -
Array

PM faz pronunciamento sobre morte de cão

Trending

A Polícia Militar de Ponta Grossa emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (13) expondo a versão do policial que atingiu o cachorro da raça boxer no último sábado (11). Acompanhe a nota na íntegra:

No último sábado (11/11), por volta de 18h30min, em Ponta Grossa, houve o registro de ocorrência envolvendo Policial Militar que deslocava com sua motocicleta para assunção de serviço. Segundo relato do policial, ao transitar pela via pública, teria sido atacado por dois cães que quase lhe derrubaram da motocicleta. Inicialmente, ele tentou se desvencilhar deles afastando-os com as pernas, mas um dos cães da raça boxer tornou a avançar, momento em que efetuou um disparo contra ele, que continuou atacando-o. Somente com o segundo disparo de arma de fogo efetuado, o cão recuou e adentrou ao portão de um condomínio que se encontrava aberto.

O policial acionou a PM e foi lavrado boletim de ocorrência. A situação também será apurada, através de procedimento administrativo, pela Polícia Militar.

 

O caso

Segundo a dona do animal, Elaine Cristina do Carmo, que mora em um apartamento, o cão que se chamava Kratos, sempre foi dócil e amigável. Ela informou que o policial atirou após Kratos correr atrás da moto em que ele estava. “O cachorro estava ali [na rua] na frente de casa, esperando meu filho. Quando o policial passou de moto, ele e outro cachorro correram do lado da motocicleta, o policial parou a moto e começou a provocar o cachorro. Aí ele [policial] tirou a arma e deu dois tiros no cão”, afirma Elaine. A mesma ainda informa que o policial não teve o menor senso crítico e atirou na frente de dois adolescentes que estavam próximos.

“Ele [policial] entrou no nosso prédio, bateu boca com meu vizinho e disse que se o bicho fosse para a rua ele ia terminar de matá-lo”, conclui a dona do animal, bastante abalada.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Andressa Urach anuncia retorno à Igreja Universal: “reconheço meus pecados”

Modelo e ex-miss bumbum se reconciliou com o marido após crise.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -