- Publicidade -
- Publicidade -
Array

PM prende dupla de assaltantes na zona central de Londrina

Trending

Dois rapazes de 20 e 21 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) após uma tentativa de assalto a trabalhadores que aguardavam o ônibus na madrugada desta sexta-feira (19) na avenida Dez de Dezembro, na Vila Casoni, zona central de Londrina.

Conforme o relato das vítimas, eles aguardavam o transporte coletivo para ir ao trabalho quando foram abordados por três indivíduos que anunciaram o assalto. Eles tentaram reagir ao crime, mas foram socorridos por uma equipe da PM que passava pelo local e percebeu a ação.

Ao notarem a polícia, os criminosos tentaram fugir. Dois dos bandidos escaparam a pé e não foram mais localizados. O outro envolvido na ação fugiu embarcando em um veículo Crossfox que dava apoio ao assalto, no entanto, o automóvel foi abordado pela PM na esquina das ruas Pitangui e Tremembés. Um dos ocupantes do carro saiu do veículo e tentou se esconder no quintal de uma residência nas proximidades, mas foi encontrado.

Foram presos Paulo Henrique de Almeida, 20, e Thiago Henrique de Oliveira, 21 anos. O automóvel usado na ação pertenceria ao pai de um dos criminosos. O Crossfox foi apreendido e levado junto com os acusados para a delegacia. A PM não localizou os outros dois bandidos envolvidos na tentativa de assalto, que seguem foragidos.

Foto: Reprodução / TV Tarobá – Allan Ferreira
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -