- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Polícia apreende cinco toneladas de maconha na BR-101 em SC

Trending

Foto: Divulgação / Polícia Civil SC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (DENARC), da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com apoio Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV)-DEIC, Receita Federal, e Polícia Rodoviária Federal, realizou uma grande apreensão de drogas que aconteceu no KM 09, da BR 101, em Garuva.

Cerca de 5 mil quilos de maconha estava acondicionada no meio de uma carga de milho. Os policiais realizaram a abordagem em uma carreta bi-trem, onde foi encontrada a droga. O caminhão era conduzido por um homem de 35 anos de idade, que não possuía antecedentes criminais. A carga tinha como destino a cidade catarinense de Lauro Muller

A polícia acompanhou  o caminhão até o local onde seria descarregada a maconha. Lá, foi contabilizada toda a droga e na sequência o condutor do caminhão e a droga foram conduzidos até a sede da DEIC, em Florianópolis.

O condutor que não teve a identidade revelada foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo os policiais que participaram da operação, esta é a maior apreensão já realizada em Santa Catarina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 38 anos morre em grave acidente de moto na BR-369 em Rolândia

Colisão aconteceu em frente à JBS na saída para Arapongas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -