- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia encerra festa em boate com mais de 200 pessoas em Londrina

Trending

Neste final de semana a Polícia Militar (PM) encerrou uma festa com mais de 200 pessoas que acontecia em uma boate na BR-369 na zona leste de Londrina. As viaturas foram até o local após denúncias de perturbação de sossego e aglomeração no local conhecido onde funcionava a antiga boate Friends.

De acordo com a polícia, o local tem capacidade para 400 ocupantes, no entanto havia mais gente do que a lotação máxima de pessoas permitidas pelo decreto estadual, que limita a ocupação de bares, restaurantes e afins em no máximo 50%.

ATUALIZAÇÃO ÀS 15h58
Em contato com a reportagem, o proprietário da casa noturna justificou que o Boletim de Ocorrências confeccionado pela PM não relatava o número de pessoas no local. Segundo ele, o local segue os protocolos de prevenção da Covid-19, mas que algumas pessoas não respeitam as normas. O empresário também informou que a casa dispõe de álcool gel e orienta os clientes para o uso da máscara, e que na situação específica, haviam pouco mais de 100 pessoas no estabelecimento, o que seria autorizado pelo decreto estadual.

Quase ninguém usava máscara dentro da boate. A PM relatou que o proprietário do estabelecimento apresentou um alvará de bar e restaurante, no entanto o local estava funcionando como uma casa noturna, com pista de dança, efeitos especiais e música alta.

Mais de 400 pessoas estavam no local – Foto: Divulgação / PM

Não havia respeito a nenhuma regra de distanciamento social, as mesas estavam próximas uma das outras os ocupantes muito aglomerados. Em Londrina eventos com qualquer número de pessoas estão vetados por conta da pandemia de coronavírus. Os clientes do estabelecimento foram orientados a ir pra casa.

O 24H teve acesso ao boletim de ocorrências registrado pela PM. Segundo consta nas informações, após a fiscalização, o proprietário do estabelecimento assinou Termo Circunstanciado e foi liberado.

A PM divulgou um vídeo do local:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -