- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Polícia prende acusados de matar jovem de 22 anos em Rolândia

Trending

Foto: Rolândia 190

Policiais civis de Rolândia prenderam na manhã desta sexta-feira, 31, três homens acusados de executar o jovem Marcelo Augusto dos Santos, de 22 anos. O rapaz foi vítima de um latrocínio na noite do dia 25 de maio de 2016, e morreu no hospital após ser baleado na cabeça.

O trabalho de investigação durou dez meses. O jovem era funcionário de um supermercado no Jardim Nobre e foi rendido pelos criminosos dentro da residência onde morava.

Segundo informou o portal Rolândia 190, no momento do cumprimento dos mandados de prisão, um quarto elemento foi flagrado com duas armas e também foi levado para a delegacia. O nome dele não foi divulgado, e ele deve responder por porte ilegal de arma.

Os presos foram identificados como Jeffer Junior Araújo de Souza, de 21 anos, Alexsandro Reis, 24, e Gerson Felipe Barbosa Aguiar, 23. Segundo o que foi apurado, já se sabe que o autor do disparo que matou Marcelo é Alexsandro. Ele é natural de Jaguapitã e na noite do crime achou que a vítima guardava dinheiro em casa.

Após o crime, os bandidos fugiram sem levar nada.

Alexsandro Reis – Foto: Rolândia 190

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -