- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Polícia prende casal acusado de sequestrar criança

Trending

DIÁRIO 24H
MARINGÁ

A Polícia Civil (PC) conseguiu prender, em Maringá, no norte do Paraná, um casal acusado de sequestrar uma criança em 2014. À época, Patrícia Barbosa e a filha, Heloísa, desapareceram quando a mãe foi levar a criança para ser vacinada. A menina tinha apenas 20 dias de idade. O sequestro aconteceu em Paranavaí, no noroeste do estado, e o casal estava foragido.

Mais de dois anos depois, a menina foi encontrada com um casal em um assentamento, em Loanda, também no noroeste. A mulher que estava com a criança disse inicialmente que era a mãe da menina, mas exames de DNA atestaram que a criança era Heloísa.

As investigações continuaram e a menina foi devolvida à família original. Atualmente ela vive com a avó, em Paranavaí, e mãe continua desaparecida. O casal fugiu e foi encontrado neste mês.

COMPRA

De acordo com o delegado Luiz Carlos Mânica, responsável pelas investigações, o casal mudou a versão a respeito de como ficou com Heloísa. Em depoimento, eles disseram que compraram a menina por R$ 8 mil em Querência do Norte, também na região noroeste do estado.

“Agora eles alegam que compraram essa criança de um casal, de forma genérica, e não indicaram endereço, detalhes de quem a vendeu. Isso não contribui em nada para a continuidade das investigações ou para solucionar o paradeiro da Patrícia”, afirma o delegado.

Ainda segundo ele, o Ministério Público já denunciou o casal por subtração de incapaz, homicídio e falsidade ideológica, por terem feito um novo registro de Heloísa, como se fosse filha deles.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -