- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Polícia prende casal flagrado furtando estepe na zona sul de Londrina

Trending

LONDRINA, PR – A Polícia Militar prendeu o casal identificado como Fábio Ricardo da Silva Teixeira, vulgo ‘Fabinho Tarantella’ e sua mulher, Fernanda Martins, após eles serem flagrados em um vídeo furtando o estepe de uma caminhonete na Glaba Palhano, nas proximidades do Lago Igapó, zona sul de Londrina.

O vídeo gravado por populares circulou as redes sociais em mostra a ação de Fábio em plena luz do dia, e sem se intimidar com os gritos de ‘pega ladrão’. A situação foi denunciada pela polícia que passou a monitorá-lo.

VEJA O VÍDEO:

Eles foram presos na tarde de domingo (17) após um tenente da PM, que estava por dentro da situação, avistar um veículo com as características do carro de Fabinho. O homem tentou fugir, mas acabou alcançado por outras equipes da polícia que foram acionadas em apoio ao tenente Glauco, que flagrou o veículo.

OUTROS FURTOS

Além do estepe furtado da caminhonete, a polícia suspeita que o casal também tenha agido em outras cinco situações de furto de estepes, encontrados em uma pizzaria na região central de Londrina, onde a mulher de Fábio indicou que haviam outros objetos furtados.

Na bolsa de Fernanda os policiais encontraram objetos que também, ao que tudo indica, foram furtados. Além dos cinco estepes encontrados na pizzaria, ainda foi localizado um coldre, um revólver desmontado, 30 munições calibre 22, sete bastonetes de pólvora, uma planta de maconha, disco de corte com carregador, caixas de medicamentos veterinários e um notebook Lenovo, furtado do interior de um carro na rua Caracas.

Fábio e Fernanda foram devem responder por furto qualificado.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -