Fique Ligado!

Londrina

Presos sete envolvidos no golpe do bilhete premiado em Londrina

Presos sete envolvidos no golpe do bilhete premiado em Londrina

Publicado

em

24horas_fundo_portal24h
01 2 | 24Horas

Foto: Eliandro Piva / TNOnline

Sete pessoas foram presas em flagrante na tarde desta quinta-feira (26) suspeitas de aplicar o golpe do bilhete premiado. As prisões aconteceram em Londrina, no Residencial do Café, e em Ibiporã, na região metropolitana. Os criminosos haviam acabado de sacar R$ 200 mil da vítima em uma agência da Caixa Econômica Federal de Ibiporã.

O gerente da agência bancária desconfiou da movimentação financeira e acionou a Polícia Militar (PM) que passou a acompanhar os passos da quadrilha. Um veículo Toyota Corolla que era usado pelos bandidos foi apreendido e parte do dinheiro foi recuperada.

A vítima não sabia que se tratava de um golpe e foi liberada sem maiores transtornos. Ele teria sacado o dinheiro acreditando que recebia um bilhete de loteria premiado dos estelionatários. Nessa modalidade de crime, o golpista cria uma história na tentativa de vender um suposto bilhete premiado por valor menor ao “suposto prêmio”.

De acordo com o comando da PM de Londrina, o gerente da conta informou que R$ 200 mil foram transferidos. A vítima ficou das 09h às 15h na companhia dos criminosos.

Nomes dos presos

A PM prendeu Wellignton Luiz Amâncio Alves, 26 anos, Lucas de Oliveira, 24 anos, Eduardo Julio Souza, 34 anos, Adriana Marcela da Silva, 29 anos, Luciara dos Santos Silva, 20 anos e Brenda Gabriela Campos, 18 anos. Todos foram levados ao 4º Distrito Policial de Londrina para autuação por extorsão mediante sequestro e estelionato.

Errata: Ao contrário do informado anteriormente, a senhora Fátima Sato Brunello, de 48 anos, não está envolvida no crime e não se encontra presa. O nome dela foi divulgado equivocadamente e a informação foi retificada pela Polícia Militar na sequência.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA