- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Polícia prende sequestrador que espancou idosa em Ibiporã

Trending

LONDRINA – A Polícia Civil de Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina, prendeu, na tarde desta terça-feira (22), dois suspeitos de espancar uma idosa durante um sequestro relâmpago, registrado na manhã desta segunda-feira (21).

Conforme a vítima, ela foi rendida por três homens, amarrada, e abandonada próximo ao radar da BR-369 entre Londrina e Ibiporã. A mulher contou que depois de conseguir se soltar, chamou a Polícia Militar (PM). A idosa também disse que os bandidos entraram em seu carro, e a obrigaram a permanecer de cabeça baixa no banco de trás.

A mulher afirmou ainda, durante seu depoimento, que ela foi espancada pelos criminosos durante todo o tempo em que durou o sequestro relâmpago.

PRESOS

Imagens de câmeras de segurança auxiliaram no trabalho dos agentes. Uma delas mostrou dois homens que abandonaram o veículo da vítima em Londrina. Conforme a PM, a intenção deles era aguardar o carro ‘esfriar’, isso é, esperar até que o automóvel deixasse de ser procurado, para então retornar ao local e levá-lo.

Câmeras de segurança flagraram a dupla envolvida no crime – Foto: Reprodução

Foi preso Sancler Felipe Lopes dos Santos, de 28 anos, responsável pelas agressões à idosa e detido o rapaz identificado Luiz Gustavo Teixeira da Costa, sem idade divulgada. Eles foram flagrados a bordo do automóvel VW Gol placa DWI-4629, que foi usado na ação criminosa.

A vítima confirmou a participação da dupla no sequestro e apontou quem seria o agressor. Uma simulacro de arma de fogo também foi recolhida.

Em seu depoimento, Luiz Gustavo confessou o crime, mas disse apenas que atuou como motorista dos criminosos (comparsa). Ele foi liberado pela Polícia Civil em seguida.

Ainda conforme apurado pelo 24H, Sancler tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, além de constar em sua ficha criminal, pelo menos 5 passagens por roubo.

Carro usado no crime foi apreendido pela PC – Foto: Colaboração
Uma arma de fogo também foi recolhida – Foto: Colaboração
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -