- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Polícia prende suspeito de participar do homicídio de jovem “velado na rua”

Trending

Um jovem de 19 anos foi preso preventivamente na última sexta-feira (2) suspeito de estar envolvido na morte do rapaz que ficou 14 horas na rua enquanto a família esperava o Instituto Médico-Legal (IML).

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um adolescente de 17 anos, também suspeito de envolvimento no crime, já havia sido apreendido na semana do assassinato. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

Nesta segunda-feira (5), o delegado Reinaldo Zequinão informou que os dois rapazes confessaram participação no homicídio de Carlos Ramón, de 18 anos, mas nenhum deles assumiu ser o responsável pela morte. Segundo Zequinão, “ele [o jovem de 19 anos] não nega a participação. Um joga a culpa no outro de quem efetivamente deu a facada. A participação em si os dois confirmam”.

O rapaz mais velho vai responder por corrupção de menores “por ter levado um adolescente junto para a empreitada criminosa”, afirmou o delegado. Ele explicou que informações repassadas pela comunidade ajudaram a polícia a encontrar o rapaz e que os sobreviventes do crime vão fazer um reconhecimento pessoal dos suspeitos.

(Via G1)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 38 anos morre em grave acidente de moto na BR-369 em Rolândia

Colisão aconteceu em frente à JBS na saída para Arapongas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -