- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia prende suspeitos com carro roubado em Paranaguá

Trending

PARANAGUÁ, PR
Diário do Estado

Três homens foram presos pela Polícia Militar com um carro roubado durante noite deste domingo (13) em Paranaguá. Com eles, os policiais ainda encontraram quatro buchas de cocaína embaladas para venda. Uma equipe da Rotam fazia patrulhamento na festa de Nossa Senhora do Rocio quando reconheceram um automóvel modelo UNO, com placas ALA-0727 de Paranaguá, que havia sido roubado dias antes.

Os policiais deram ordem de parada para o condutor do carro, mas o comando não foi obedecido e os suspeitos tentaram fugir, mas no entanto, o fluxo intenso da festa os obrigou a parar poucos metros depois. Na abordagem, nenhum dos três rapazes souberam explicar a procedência da droga localizada no interior do automóvel.

Os suspeitos já possuem longa ficha criminal e foram identificados como Marlon Vieira Rocha, Christian Michael Santos e Leandro de Carvalho Silva, conhecido também pelo apelido de Lost. Os policiais ainda tentaram contactar o proprietário do veículo, mas não tiveram sucesso; Os homens receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Paranaguá onde ficaram à disposição da justiça.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -