- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Polícia procura homem que matou enteado com facada na zona norte de Londrina

Trending

LONDRINA, PR – A Polícia Militar (PM) está a procura deste homem (imagem acima), pelo assassinado do adolescente Rafael Silva, de 15 anos, registrado na noite deste sábado (01) no conjunto Belle Ville, na zona norte de Londrina.

Rafael levou uma facada no peito ao tentar defender a mãe, Andressa Bento, que estava sendo agredida pelo indivíduo, cujo o nome não foi informado. Após o crime ele fugiu e não foi mais localizado pela PM.

O jovem foi levado ao hospital com ferimentos graves, mas acabou morrendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Zona Norte. Um tio do rapaz chegou a entrar em vias de fato com o homem, pouco antes dele escapar.

A tragédia comoveu as redes sociais. A mãe de Rafael informou que o sepultamento do filho ocorreu às 17h deste sábado no Cemitério Jardim da Saudade, na Avenida Saul Elkind, também na zona norte. Várias pessoas acompanharam, emocionadas, o enterro do adolescente, que foi chamado de herói pelos amigos ao tentar ajudar a mãe, que era vítima das agressões cometidas pelo assassino.

LEIA MAIS:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -