- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Por causa de erro, reality “Hair” da Record terá dois vencedores

Trending

Por essa a emissora paulista não esperava, a Record terá que dá o valor do prêmio do reality “Hair” a dois participantes. Isso porque, um erro na produção fez com que a apresentadora Ana Hickmann anunciasse o nome da Amanda, como ganhadora do prêmio, porém, após averiguação no sistema de votação, realizado pelo R7.com, o nome do vencedor é na verdade Emerson Moura.

Segundo pessoas ligadas aos bastidores da emissora, a equipe de switcher do programa foi a culpada por passar a informação errada a apresentadora.

Record copia Miss Universo e Oscar e anuncia vencedor errado de ...

A Record então decidiu entregar o prêmio aos dois finalistas, para que nenhum fosse prejudicado. O valor de R$ 30 mil reais será entregue aos vencedores e anunciada numa nova gravação da final que será exibida no sábado (04).

Comandado por Ana Hickmann, o quadro do “Hoje em Dia”, que é um formato criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil, chegou ao fim depois de quase dois meses no ar.  Os finalistas Amanda e Emerson receberam a votação do público para decidir quem levaria o grande prêmio.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 38 anos morre em grave acidente de moto na BR-369 em Rolândia

Colisão aconteceu em frente à JBS na saída para Arapongas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -