- PUBLICIDADE -

Prefeito Zé do Carmo diz que não disputará a reeleição em Cambé

Acumulando quatro mandatos à frente da prefeitura de Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, o prefeito José do Carmo Garcia (PTB) anunciou que não vai concorrer a reeleição na disputa eleitoral deste ano.

O anúncio foi feito durante entrevista ao jornal Folha de Londrina no domingo (05). Carmo pretende terminar a gestão e entregar o cargo ao próximo prefeito eleito. A intenção dele é encerrar a carreira política e iniciar um novo projeto que ele resumiu apenas como ‘ajudar na formação de novos líderes’.

“Entre idas e vindas, estou aqui. Foi um trabalho dedicado à sociedade, estou realizado, e me honro de servir à população, mas agora tenho outro sonho”, disse.

O anúncio de Zé do Carmo abriu caminho para novos nomes em Cambé. Além do atual prefeito, o ex-prefeito João Pavinato também disse que não pretende se candidatar. Dessa forma, Cambé não terá uma disputa direta com a participação de prefeito ou ex.

Atualmente, a cidade conta com oito nomes possíveis para a disputa. Entre os que se destacam estão os nomes de Benê Filho (Podemos), Gabriel Cândido (PTB), Paulo Soares (Republicanos), Conrado Scheller (DEM), Jorge Teodoro (MDB), Rômulo Yanke (Cidadania), Estela Camata (PSD) e Audecir Alexandrino (PDT).

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo