- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Prefeitura de Londrina começa obras de terceira faixa na avenida Ayrton Senna

Trending

Os motoristas que passam pelo trecho que liga as avenidas Maringá e Ayrton Senna, na Zona Sul de Londrina, devem redobrar a atenção. Começou nesta manhã as obras de readequação das faixas de tráfego e a implantação da terceira faixa na Ayrton Senna. Com isso, a ciclovia que fica na avenida será removida.

Serão feitas adequações em toda a avenida, desde a rotatória da Avenida Joaquim de Matos Barreto até a Avenida Madre Leônia Milito, entre elas: diminuição no diâmetro das rotatórias, adequações nos canteiro central, próximo ao Aterro do Lago Igapó, e mudanças na rede de galeria pluvial.

Avenida Ayrton Senna, na Zona Sul de Londrina – Foto: N.Com

O projeto também compreende a recomposição do asfalto, na descida da Ayrton Senna, desde o Aurora Shopping até a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. Será feita uma fresagem na capa asfáltica e aplicação de nova capa, desde o cruzamento da Bento Munhoz da Rocha Neto até a Madre Leônia Milito.

Também está prevista a retirada da ciclovia da avenida Ayrton Senna e as vagas de estacionamento que hoje são em diagonal passarão a ser no sentido da pista. A prefeitura, por meio do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL), já está executando um projeto para construção de uma outra ciclovia, no sentido norte-sul, como alternativa. O recurso investido pelo Município será de R$ 616.242,55 e empresa responsável pelo serviço, vencedora do processo licitatório, é a A R Construtora de Obras, de Curitiba.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -