- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Prefeitura inicia obras de reconstrução no terminal do Milton Gavetti

Trending

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) colocou em funcionamento neste domingo (15) o local de embarque, desembarque e integração provisório que vai atender os usuários do terminal do Milton Gavetti, na região norte de Londrina. A atual estrutura será demolida para a construção de um novo terminal.

O espaço temporário, montado na avenida Sylvio Barros, entre as ruas Vicente Pereira de Miranda e José Demétrio Fernandes Sola, recebeu pontos cobertos, bancos, piso paver, alambrado, banheiros masculino e feminino, iluminação, além de guarita com catraca de acesso.

Foto: Divulgaçãom

Em decorrência da estruturação do terminal provisório, o trânsito na avenida Sylvio Barros no sentido rodovia Carlos João Strass–Estádio do Café permanecerá interditado. O fluxo foi transferido na semana passada para a rua Vicente Pereira de Miranda até a Águia Imperial. Já na pista inferior da via, na direção oposta, por enquanto não estão previstos desvios.

O terminal do Milton Gavetti conta com 20 linhas do transporte e atende a cerca de 15 mil usuários mensalmente,. A previsão é de que as obras durem 11 meses. Entre as ações previstas estão a ampliação da área total construída de 820 m² para 2.500 m² e a construção de novos banheiros, cobertura, fraldário, bicicletário, plataformas e pistas de rolamento para os ônibus. O valor é R$ 5,8 milhões.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 38 anos morre em grave acidente de moto na BR-369 em Rolândia

Colisão aconteceu em frente à JBS na saída para Arapongas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -