- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Preso mais um envolvido na morte de ex-agente penitenciário

Trending

Foi preso na manhã desta quinta feira (14) mais um envolvido na morte do ex-agente penitenciário, Diego Julio Lapchenski Macena, de 23 anos. Os Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Londrina prenderam Vitor Leandro Ferraz dos Santos pelo crime que aconteceu julho deste ano.

Segundo o delegado Ricardo Jorge, o ex agente estava envolvido com o mundo do crime e na época ele teve uma desavença por causa de uma camionete roubada. As investigações apontam que Diego não repassou o dinheiro da venda do veículo para a quadrilha, o que teria motivado o crime.

Alguns dos integrantes da quadrilha já estão presos, sendo eles: Bruno Eduardo Pinto, conhecido como Bruninho do Jamile Dequech, e Vitor Hugo Mendes. Porém, Tiago Candido de Carvalho, o Tiaguinho, líder do tráfico de drogas na zona sul e o mandante do assassinato de Macena, é considerado foragido da Justiça. Ele retirou a tornozeleira para não ser localizado.

Bruninho é considerado o maior envolvido na morte, já que utilizava a caminhonete onde foi carregado o corpo para ser desovado.

*Com informações da Paiquerê

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Prédios desabam e um bebê de 1 ano e homem morrem

Hipótese inicial é de problema estrutural nas construções.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -