- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Presos são flagrados tentando pegar drogas arremessadas

Trending

DIÁRIO 24H
SERTANÓPOLIS

Presos da carceragem da Delegacia de Sertanópolis, no norte do Paraná, foram flagrados subindo em tela de solário para pegar droga arremessada de prédio vizinho, nesta quarta-feira (13), segundo a Polícia Civil.

Segundo o delegado Damião Benassi Junior, o local foi projetado para abrigar 12 pessoas, mas tem cerca de 50. O delegado afirmou que os presos estavam no horário de pátio de sol quando fizeram uma espécie de pirâmide humana para conseguir chegar à tela que cobre o solário e, com um cabo de vassoura e um pedaço de fio de chuveiro afiado, estavam cortando a grade para pegar a droga.

Os policiais encontraram duas bolas de esparadrapo recheadas com 120 gramas de maconha que, segundo Benassi, foram arremessadas de um prédio vizinho, local de pouca segurança.

“Além da tela, que é possível ver que existe como se fosse um sobreteto para evitar esse tipo de lançamento”, contou o delegado.

Após o flagrante, as celas passaram por revista e sete telefones celulares, outros 80 gramas de maconha, cinco carregadores e dois chips para telefone também foram apreendidos.

O Departamento Penitenciário é comunicado sobre esse tipo de ocorrência para que relate à Justiça o comportamento do preso, conforme explicou Benassi.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar os crimes de tráfico de drogas, dano ao patrimônio público e a entrada de aparelhos celulares em estabelecimento penal, de acordo com o delegado.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Bolsonaro amplia ProUni para alunos de escolas particulares

Critérios de exigência de renda para ingresso foram mantidos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -