- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Professora é agredida a socos por aluno em escola de SC

Trending

Foto: Arquivo pessoal

A história de uma professora de Santa Catarina chamou a atenção para um problema grave que ocorre dentro das escolas brasileiras: a violência crescente.

Professora de língua portuguesa, Marcia de Loudes Friggi, de 51 anos, foi brutalmente agredida após chamar a atenção de um de seus alunos, de 15 anos. O caso indignou os moradores da cidade de Indaial, no Vale do Itajaí.

Em seu perfil no Facebook, Marcia Friggi desabafou e se declarou “dilacerada” com a agressão. Ela conta que a confusão teve início após ter solicitado que o aluno colocasse o livro sobre a mesa, e não no colo.

Eu coloco onde eu bem quiser“, retrucou o adolescente. O caso ocorreu no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de Indaial.

Maria conta que depois de ser xingada pelo aluno, ela foi agredida ao expulsá-lo da sala de aula. Ao acompanhá-lo até a diretoria, o jovem passou a deferir uma série de socos

Ele, um menino forte de 15 anos, começou a me agredir. Foi muito rápido, não tive tempo ou possibilidade de defesa. O último soco me jogou na parede”, concluiu.

Um boletim de ocorrências foi registrado na delegacia da cidade.

Leia na íntegra o desabafo da professora em sua página:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -