- Publicidade -
- Publicidade -

Professora é morta em assalto no Sítio Cercado em Curitiba

Trending

CURITIBA, PR
Diário do Estado | Banda B

A professora Claudete do Rocio Farias Scroccaro de 49 anos, foi morta com um tiro por bandidos durante uma tentativa de assalto a uma residência na rua Eduardo Pinto da Rocha, no Sítio Cercado, em Curitiba, durante a tarde desta segunda-feira (28). As informações são da Banda B.

O crime aconteceu após dois homens armados invadirem a casa e renderem uma família. Claudete, que estava acompanhada do filho e do ex-marido, teria solicitado aos assaltantes que deixassem a sua bolsa, e apenas por este motivo foi executada com um disparo na cabeça. A mulher morava em outro local, mas eventualmente dormia na residência.

“O dono (da casa) tentou correr atrás quando eles já tinha atirado na ex-mulher dele e acertado o filho de raspão. Eles iam levar a caminhonete e a senhora pediu que os dois deixassem a bolsa, mas atiraram contra ela”, disse uma vizinha para a reportagem da rádio Banda B. Ainda de acordo com a vizinha, a mulher foi executa a sangue frio. “Um estava armado e eles fugiram. Não dá para acreditar no que aconteceu. A Polícia Militar (PM) chegou e agora foi atrás dos ladrões”, concluiu.

O crime será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, faz buscas para tentar localizar os criminosos, mas até o final da tarde desta segunda ninguém havia sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -