- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Quadrilha rouba senha de motorista de aplicativo com máquina de cartão

Trending

CURITIBA, PR – Uma quadrilha surpreendeu um motorista de aplicativo, de 65 anos, ao exigir que ele fizesse uma compra em uma máquina de cartão de crédito, no valor de R$ 40, para ter acesso à senha do cartão.

Os criminosos entraram armados no carro da vítima, renderam-na e levaram R$ 140 e um celular. O caso foi registrado no último domingo (18) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O cartão de crédito era do aplicativo 99, no qual o motorista trabalha, e assemelha-se ao de um banco, já que o usuário pode utilizá-lo como de outras bandeiras financeiras.

Depois do roubo, a vítima bloqueou o cartão para evitar prejuízos maiores e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do Alto Maracanã.

O filho do motorista afirmou que a ousadia da quadrilha surpreendeu. “Passaram o cartão na máquina na frente dele. Exigiram a senha para ver se era falsa ou não”, contou.

A 99 informou que prestou ajuda ao motorista. “Repudiamos a violência e lamentamos profundamente o ocorrido. Em nosso contato com a vítima, prestamos toda assistência. Além disso, estamos abertos para colaborar com as autoridades”, declarou.

(Via Tribuna)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -