- Publicidade -
- Publicidade -

Quatro suspeitos por tráfico internacional de cocaína são presos no Porto de Paranaguá

Trending

Na manhã dessa última terça-feira (25), a Polícia Federal deflagrou a operação Figura Carimbada, no Porto de Paranaguá, litoral do Paraná. Ela tinha como objetivo conter o tráfico de drogas internacional. No local, os agentes prenderam quatro suspeitos pelo exato crime: tráfico de drogas.

De acordo com policiais, os quatro homens eram investigados por suspeita de tráfico de cocaína. Aparentemente, os criminosos colocavam malas recheadas de cocaína dentro dos contêineres que teriam como destino final a Europa. O esquema era realizado através do Porto de Paranaguá, afirmam os profissionais.

Para aprofundar as investigações da operação, a Polícia também cumpriu quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela 9ª Vara Federal de Curitiba.

O porto, no litoral do Paraná, já era marcado por algumas tentativas de tráfico de drogas. Segundo informações da Receita Federal, nove apreensões de drogas foram realizadas só esse ano no Porto de Paranaguá. No total, 1.255kg de cocaína já foram apreendidos.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -