- Publicidade -
- Publicidade -

Queda de avião monomotor deixa cinco vítimas em Manaus

Trending

Foto: ACrítica
Foto: ACrítica

MANAUS, AM
Diário do Estado | ACrítica

A queda de um avião de pequeno porte por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (07) deixou pelo menos cinco pessoas mortas em Manaus, capital do estado do Amazonas. A aeronave caiu em uma área de mata no bairro Parque Dez, no centro-sul da cidade. Segundo informaram os Bombeiros, morreram o piloto, uma criança de quatro anos e mais três pessoas. Uma vítima no entanto foi resgatada com vida.

O avião seguia para o município de Novo Aripuanã, há 227 km da capital amazônica, e era de uma empresa de táxi aéreo. A aeronave era do modelo Embraer 720 e havia decolado às 7h45 do Aeroclube de Manaus. De acordo com testemunhas, o monomotor explodiu ao se chocar com o chão e caiu de uma altura considerável.

As vítimas da tragédia foram identificadas com João Jerônimo da Silva Neto, que era o piloto, Ana Alice Gomes, de 4 anos, João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto e Ruan Lemos. O sobrevivente que não foi identificado, sofreu queimaduras graves e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em estado gravíssimo.

O Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (7º Seripa), enviou uma equipe ao local para investigar as causas do acidente.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -