- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Corpo de rapaz é encontrado dentro de casa em Apucarana

Trending

APUCARANA – O corpo de um rapaz de 29 anos foi encontrado dentro de uma residência na Rua Hortênsia, no Jardim das Flores, em Apucarana, no Norte do Paraná. O corpo foi encontrado por um vizinho do homem, que não era visto há vários dias.A

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e foi informada pelo homem que ele tinha ido até a residência, para pegar um cão que havia escapado. Após chamar várias vezes, e perceber que o vizinho não atendia, resolveu pular o muro e sentiu um cheiro forte vindo do interior da casa. Lá dentro, estava o corpo de Jhonny Alan Magalhães da Silva, 29. Segundo a informação, o corpo apresentava sinais de enforcamento.

Uma investigação vai apurar a situação. A principal hipótese é que o rapaz tenha cometido um ato extremo contra a própria vida. O corpo, em adiantado estado de decomposição, foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.

Ainda de acordo com as informações, o sepultamento acontece às 09h desta quarta-feira (22) em Rio Bom, a 30 quilômetros de Apucarana.

Imagem: Ed. Ferreira / Canal 38
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -