- Publicidade -
- Publicidade -

RedeTV! quer ampiar espaço para fofocas na grade de programação

Trending

A jornalista Sônia Abrão é o principal nome do canal e dedica 10 horas semanais para falar sobre a vida dos famosos (Foto: Reprodução)

O departamento de criação da RedeTV! já pensa em um novo formato de entretenimento, que fale sobre a vida dos famosos. Comandada por Elias Abrão, a programação do canal está procurando mais uma brecha na grade. Hoje, emissora investe bastante neste gênero com os programas “Tá Sabendo”, “A Tarde É Sua” e o noturno “TV Fama”.

Nos demais canais da televisão aberta em São Paulo há formatos como “Mulheres” (TV Gazeta), “Fofocalizando”(SBT) e “A Hora da Venenosa” (RecordTV). O mais bem sucedido dos citados é o quadro comandado pela jornalista Fabíola Reipert, que deixa a emissora sediada na Barra Funda em primeiro lugar.

Voltando a falar sobre a rede de Marcelo de Carvalho, o programa apresentado por Sônia é a maior audiência de todos os dias, marcando médias superiores a dois pontos. Vale lembrar que a atração anterior é um horário locado, por 180 minutos para a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que é propriedade de Edir Macedo, dono da RecordTV.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -