- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Rural mantém programação da Expo Londrina apesar da pandemia de coronavírus

Trending

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) anunciou que vai manter a programação da Expo Londrina 2020, marcada para acontecer entre os dias 9 e 19 de abril no Parque de Exposições Ney Braga.

Em nota, a SRP disse que até o momento não há nenhuma orientação técnica ou científica oficial que recomende o cancelamento de qualquer tipo de evento no Paraná. Dessa forma, os shows programados para receber até 20 mil pessoas devem acontecer normalmente.

A decisão da Rural, apesar de se basear em dados técnicos, vai na contramão de medidas de prevenção tomadas por outros grandes festivais, como no caso do Festival de Teatro de Curitiba, um dos principais do Brasil, que decidiu adiar a programação do evento para o mês de setembro, devido a pandemia do coronavírus.

O presidente da república Jair Bolsonaro pediu durante pronunciamento na TV, que a população brasileira repense a ida às manifestações previstas para o próximo domingo, e disse ainda que a recomendação é que a aglomeração de pessoas seja evitada.

A Expo Londrina é o principal evento do ano na cidade, responsável por movimentar a economia local e promover negócios agrícolas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -