- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Saiba qual pode ser o destino de Britto Jr após sair da RecordTV

Trending

Novo formato para as tardes do canal está em desenvolvimento (Foto: Reprodução)

O jornalista e apresentador Britto Jr pode ser o novo contratado da Band, para comandar um programa de entretenimento misturado com jornalismo, nas tardes e entregando o horário para José Luiz Datena. Um segundo nome, provavelmente feminino deve ser definido em breve também. Emissora não tem produção própria antes da faixa de jornalismo desde a extinção do “Tá Na Tela”.

Pelo horário já passaram Luiz Bacci, Adriane Galisteu e diversos outros profissionais. Mesmo assim, nada funcionou nesta década. Lá nos anos 2000 o jornalista Leão Lobo fez muito sucesso ao lado de Astrid Fontenelle no comando do programa “Melhor da Tarde”, além de Claudete Troiano que teve sua chance com o “Pra Valer”.

A emissora nega o contato, como informa o jornalista Flávio Ricco. Mas onde há fumaça, há fogo. Programas neste estilo perderam espaço com o fim do “Atualíssima” (2008), que era apresentado por Rosana Hermann, Leão Lobo e Patrícia Maldonado.

Britto está fora do ar desde 2016, quando cobriu as férias de César Filho no “Hoje em Dia”, programa onde foi titular por quatro anos na RecordTV

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -