- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo perde para time da Série D pela Copa do Brasil

Trending

O São Paulo foi até o Piauí na noite desta terça-feira (1), enfrentar a modesta equipe do 4 de Julho, pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. O Tricolor jogou com o seu time reserva e decepcionou seu torcedor ao perder de virada por 3 a 2.

O Jogo: Os mandantes começaram bem e o placar foi aberto aos nove minutos. Esquerdinha bateu escanteio fechado, Lucas Perri espalmou para dentro da área e a bola bateu em Orejuela antes de entrar, abrindo o marcador para a equipe piauiense.

Em seguida o São Paulo partiu para cima do 4 de julho, o time cresceu de produção e aos 21 minutos da primeira etapa Shaylon, acertou lindo passe em profundidade para Éder ganhar do zagueiro e tocar na saída do goleiro. Empolgado com o empate o Tricolor conseguiu a virada em seguida com mais um gol de Éder, driblando o goleiro com habilidade e dando a dianteira do placar aos visitantes.

No último lance do primeiro tempo, um banho de água fria para o São Paulo. Esquerdinha novamente cruzou, Orejuela falhou no corte e a bola sobrou para Gilmar Bahia soltar a bomba e empatar a partida mais uma vez.

Já na segunda etapa, a equipe do 4 de Julho surpreendeu outra vez e virou o jogo em mais uma bola parada. Depois de cobrança de falta no meio-campo, Vitor Bueno tirou mal e Rômulo tocou de cabeça para marcar aos 20 minutos.

O São Paulo tentava de todas as formas empatar a partida e até chegou a marcar nos acréscimos do segundo tempo. Galeano completou toque de cabeça, mas o bandeira marcou impedimento inexistente na jogada. Decretando assim a vitória histórica do 4 de Julho.

O Tricolor agora volta suas atenções para a partida contra o Atlético Goianiense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro nesta sábado (5), em Goiânia às 19h. O jogo de volta contra o 4 de Julho acontece na próxima terça-feira (8), no Morumbi às 19h, para avançar o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença, em caso de vitória por saldo mínimo a vaga será decidida nas penalidades.

 

 

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -