Fique Ligado!

Esportes

Sem vaias e com aplausos, seleção brasileira vence a Dinamarca com goleada

Sem vaias e com aplausos, seleção brasileira vence a Dinamarca com goleada

Publicado

em

preso 1

 

Gabriel Jesus maraca e volta a mostrar bom futebol. Foto: NELSON ALMEIDA

Gabriel Jesus maraca e volta a mostrar bom futebol. Foto: NELSON ALMEIDA

Após duas atuações nada agradáveis conseguindo apenas dois empates, contra as seleções da África do Sul e do Iraque, a seleção brasileira de futebol masculino, voltou a achar o caminho da vitória, após duras criticas contra seus jogadores, o Brasil venceu a Dinamarca pelo placar de 4×0.
Gabi Gol, Neymar e Gabriel Jesus, os atacantes da seleção foram muito criticados nos últimos dias pelos torcedores e pela imprensa, onde diziam que eles teriam preguiça em representar a seleção após péssima atuação nos últimos dois jogos. Mas a seleção voltou achar o caminho na note de ontem com a goleada aplicada na seleção da Dinamarca.
Neymar não fez gol, mas apresentou um bom futebol ao lado de seus parceiros, Gaby Gol, Gabriel Jesus que balançaram as redes.
De acordo com Gaby Gol, o futebol apresentado contra a Dinamarca não teve grandes alterações com relação aos dois últimos jogos e que a equipe está focada para o próximo confronto.
O Brasil termina em primeiro lugar do Grupo A e enfrenta a Colômbia no sábado (13) nas oitavas de Final das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA