- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Suspeito de matar motorista da Uber é preso em Londrina

Trending

LONDRINA, PR – A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta segunda-feira (5), o suspeito de matar Vanderlei Teixeira da Silva, de 33 anos, motorista da Uber assassinado a facadas em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada de domingo (4).

A família da vítima informou que a Silva, que também era caminhoneiro, trabalhava como motorista do aplicativo, aos fins de semana e durante a madrugada, para complementar a renda.

Segundo a PC, o homem se desentendeu com dois passageiros que queriam levar seu celular. Ele parou o carro na Avenida Duque de Caxias, onde o crime foi registrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas não encontraram a vítima viva.

A PC informou que outro suspeito de participar do crime está sendo procurado.

PROTESTOS

O velório de Vanderlei Silva foi realizado ainda no domingo. Ele foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade na manhã desta segunda.

Motoristas do aplicativo em Londrina participaram do enterro, onde protestaram e seguiram para o escritório da Uber para pedir por mais segurança. A organização da manifestação estimou que cerca de 60 carros participam do ato.

(Com informações do G1)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -