- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Suspeitos de roubo ficam feridos durante fuga da PM em Rolândia

Trending

Foto: Rolândia 190

Dois homens suspeitos de roubo ficaram gravemente feridos em um acidente na noite desta terça-feira (22). Eles fugiam da polícia quando perderam o controle do veículo, um GM Corsa, e caíram em um buraco no contorno norte de Rolândia.

Conforme a Polícia Militar, Bruno Carlos Fermino, de 21 anos, e Claudinei da Silva Tiago, de 44, teriam praticado uma série de assaltos em Rolândia e nas cidades vizinhas. A PM foi acionada por moradores do jardim Cidade Verde, que suspeitaram da presença dos indivíduos no bairro.

Segundo as informações publicadas pelo site Rolândia 190, eles estariam observando as residências da região. Ao notarem a chegada da PM, fugiram em alta velocidade e sofreram o acidente.

O Siate foi acionado para socorrer os dois homens. Apesar dos ferimentos, eles não correm risco de vida, e serão presos após receberem alta.

Na ação, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38. Os policiais ainda identificaram dois mandados de prisão em aberto contra Bruno Fermino. Ele seria morador de Cambé e estaria foragido do sistema prisional.

Curta o Diário 24h e receba as últimas notícias da região

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -