- Publicidade -
- Publicidade -

TCP abre vagas em programa de trainee no Porto

Trending

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

A empresa TCP, que administra o terminal de contêineres do Porto de Paranaguá, no litoral paranaense, está com inscrições abertas até o dia 23 de outubro para um programa de trainee. Os aprovados terão contrato remunerado com a empresa por 12 meses. Nesse período, também vão receber uma série de cursos e aulas de aperfeiçoamento profissional.

O programa é voltado para profissionais formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nas áreas de Administração, Economia, Engenharias, Marketing, Matemática, Estatística, Relações Internacionais, e áreas correlatas. A empresa exige ainda inglês avançado e conhecimentos avançados no pacote Office.

Os candidatos aprovados podem ser alocados para trabalhar em Curitiba ou em Paranaguá, portanto, é necessário ter disponibilidade para mudança.

A seleção será feita em várias etapas, começando por uma prova online, que é feita no mesmosite onde ocorrem as inscrições. A empresa não informou quando serão divulgados os resultados, nem quando os aprovados começarão a trabalhar na empresa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -