- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Temporal provoca estragos e deixa um ferido em Londrina

Trending

O forte temporal registrado na noite desta quarta-feira (13) deixou vários prejuízos em Londrina e região metropolitana. A chuva forte começou por volta das 21h e derrubou árvores, provocou destelhamentos e ainda deixou uma pessoa ferida.

No Centro de Londrina, uma árvore caiu nas proximidades da Praça da Bandeira e atingiu fios da rede telefônica, provocando interrupção nas comunicações. Operários trabalhavam nesta manhã para restabelecer o serviço. Ninguém ficou ferido.

Os estragos continuaram em outros bairros da cidade. Na Zona Norte, uma grande árvore caiu sobre a rua Guilhermina Lahamann, no Cinco Conjuntos, e bloqueou o tráfego. Equipes da CMTU e Secretaria de Meio Ambiente também trabalhavam pela manhã para efetuar a remoção da árvore do meio da rua.

Vento derrubou motocicletas em frente ao Shopping Boulevard – Foto: WhatsApp

Já na Avenida Saul Elkind, os ventos que segundo o Simepar atingiram 45 km/h, arrancaram parte da cobertura de um estacionado. A estrutura foi lançada sobre uma lanchonete, cujo o teto cedeu, e um bloco de concreto acabou atingindo um rapaz que trabalhava no local. O jovem foi levado inconsciente para o Hospital Evangélico fora de risco.

Este foi o único caso mais grave decorrente da chuva forte em Londrina.

Outras quedas de árvore foram registradas na Avenida Higienópolis, no Conjunto Cafezal, no Jardim Antares, Vila Nova, Santa Rita e Jardim Leonor, mas felizmente, ninguém se feriu nessas ocorrências.

Em Primeiro de Maio, casas foram destelhadas por conta do temporal – Foto: Colaboração / WhatsApp

FALTA DE LUZ

Conforme a Companhia Paranaense de Eletricidade (Copel), a chuva deixou cerca de 30 mil imóveis sem luz em Londrina e região. Houve falta de energia em Cambé e em Rolândia, onde postes caíram após serem atingidos por uma árvore na Vila Oliveira.

Em Cambé, o temporal provocou queda de árvores no Santo Amaro e no Ana Rosa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -