- Publicidade -
- Publicidade -

Tentativa de assalto em Paranaguá termina com suspeito ferido

Trending

PARANAGUÁ, PR
Diário do Estado

Uma tentativa de assalto acabou mal para um suspeito na tarde desta segunda-feira (31) na Avenida Coronel Elísio Pereira, na Estradinha em Paranaguá. Dois homens armados renderam uma vítima na frente de uma agência bancária e tomaram dela um malote com um valor não divulgado.

O vigilante da agência bancária percebeu a movimentação e avisou um policial à paisana que estava no interior do estabelecimento. O agente então decidiu reagir, e disparou três vezes ao notar que os criminosos apontavam a arma, para a cabeça da vítima. Os suspeitos, assustados, fugiram em uma motocicleta, mas acabaram colidindo com um carro na esquina do Hospital Regional do Litoral.

Um dos suspeitos ficou ferido e precisou ser atendido pelo SAMU. O outro conseguiu fugir a pé e invadiu uma casa nas proximidades, onde rendeu um homem e roubou seu carro, um VW Voyage placa AWO-5812. Na residência foram encontradas marcas de sangue que possivelmente eram do suspeitos, o que levou os policiais a deduzirem que ele possa ter sido baleado, ou ficou ferido por conta do acidente.

Um dos criminosos acabou ferido e foi levado para o Hospital - Foto: WhatsApp
Um dos criminosos acabou ferido e foi levado para o Hospital – Foto: WhatsApp

Carro de luxo

Com o assaltante que acabou no hospital, foi encontrada a chave de um automóvel de luxo BMW. Posteriormente, o veículo com placas LRJ-5162 de Pinhais, foi encontrado há cerca de três quadras do local da ocorrência e em seu interior havia um carregador de pistola 9MM e um documento judicial, que atesta que o suspeito cumpre pena no regime semi-aberto (quando há permissão para deixar a penitenciária para trabalhar).

Não há informações da origem do carro de luxo. A Polícia também identificou que a motocicleta com placa ATI-2668, de Curitiba, possui alerta de roubo.

O suspeito que fugiu e o carro usado na fuga não foram localizados.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -