- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Parte de gesso desaba e interdita shopping em Londrina

Trending

ATUALIZAÇÃO 15H30

A forte chuva que caiu em Londrina na manhã deste sábado (06) provoca vários transtornos na cidade. Além dos pontos de alagamentos, que foram muitos, o Shopping Center Catuaí, na zona sul, também registrou prejuízos.

Parte do gesso que compõe o teto do centro de compras cedeu e provocou inundação em seu interior. Os transtornos obrigaram o shopping a fechar para o público até que os reparos sejam providenciados. Vídeos que estão circulando no WhatsApp mostram uma verdadeira enxurrada no interior do estabelecimento. Em uma das lojas, uma verdadeira ‘cachoeira’ se formou por conta do grande volume de água.

A assessoria do shopping Catuaí entrou em contato com o Diário 24H e esclareceu que o problema já está sendo contornado e que o empreendimento deve reabrir para o público às 16h de hoje. A informação repassada é que os danos se limitaram a parte de gesso na praça de Alimentação e não afetam a estrutura do prédio como um todo.

Todo o shopping funcionará normalmente.

DE SURPRESA

O dia amanheceu ensolarado em Londrina e a chuva pegou quem estava na rua de surpresa. Os alagamentos se estenderam em ruas importantes como a Bento Munhoz da Rocha Neto, próximo ao Lago Igapó II.

Já na rua dos Escoteiros, uma verdadeira cascata se formou por conta da intensidade do temporal. E não foi só isso: a BR-369 no sentido Ibiporã também ficou submersa, obrigando motoristas a se arriscarem com seus veículos.

Na avenida Castelo Branco, nas redondezas do Lago Igapó, internautas relatam árvores caídas. Uma das árvores caiu sobre um veículo estacionado, deixando-o completamente destruído. Por sorte, não havia ninguém no automóvel e portanto, não há registro de feridos.

Árvore caiu sobre carro estacionado na avenida Castelo Branco próximo ao Igapó. Ninguém se feriu – Foto: Colaboração / WhatsApp
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 38 anos morre em grave acidente de moto na BR-369 em Rolândia

Colisão aconteceu em frente à JBS na saída para Arapongas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -