- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Tornado causa destruição em área rural de Toledo

Trending

Um funil de vento provocou destruição em uma área rural de Toledo, no oeste do Paraná, na tarde do último sábado (06) de acordo com populares. O fenômeno ocorreu na Vila Flórida, e de acordo com o relato, o vento forte destelhou imóveis e deixou prejuízos materiais.

O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado, portanto não houve o registro de vítimas. Na tarde de sábado, a chuva forte deixou transtornos em quase todas as cidades do oeste paranaense: em Cascavel, o temporal alagou ruas e residências. Várias árvores caíram.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) analisa o evento climático para determinar se o fenômeno foi um tornado ou não. A velocidade e intensidade dos ventos serão estudadas pelo instituto, que não descarta a possibilidade de o redemoinho ter sido mesmo um tornado.

As pancadas de chuva também foram registradas na região oeste neste domingo (07) e de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a previsão é de que também ocorra chuvas isoladas nesta segunda-feira (08), principalmente a noite e na região norte do estado.

Veja o vídeo

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -