19.8 C
Londrina

Totalmente duplicada, Avenida dos Pioneiros é liberada para o trânsito

Trending

A prefeitura de Londrina entregou nesta quarta-feira (02) as obras de duplicação da Avenida dos Pioneiros, na Zona Leste da cidade. A obra dividida em duas etapas ampliou a avenida, que faz a ligação da continuação da Avenida Celso Garcia Cid, com a região do Parque Tauá, no extremo leste.

Segundo o Secretário de Planejamento de Londrina, Marcelo Canhada, a obra é um sonho para os moradores da região, já que atrairá investimentos de porte e vai promover o crescimento da Zona Leste, que recentemente também recebeu as obras do Arco Leste que também foram concluídas, permitindo a conexão da PR-445 com a BR-369 na saída de Ibiporã.

É uma grande obra. Temos aqui iluminação de alta tecnologia em LED, ciclovia, asfalto de qualidade, e novos empreendimentos que começam a surgir ao longo do trecho, agora totalmente duplicado“, disse Canhada.

Canhada (terceiro da direita para esquerda) comemorou inauguração da obra – Foto: Divulgação / N.Com

O trecho próximo ao cruzamento com a rotatória da Avenida Jamil Scaff irá receber uma nova unidade da rede varejista Super Muffato, que em breve vai iniciar os trabalhos no terreno onde ficará a loja. Motivado pelos investimentos na Zona Leste, o Supermercado Tonhão também inaugura em breve uma unidade na Jamil Scaff – já com obras adiantadas.

O objetivo é fazer com a Avenida dos Pioneiros se torne um vetor de desenvolvimento na Zona Leste, que ainda terá outras intervenções urbanas.

Além do secretário Marcelo Canhada, também esteve presente o vereador Chavão, representando os moradores.

Avenida dos Pioneiros totalmente duplicada – Foto: Divulgação / N.Com
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -