- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Tribunal de Justiça vai investir R$ 60 milhões em novo Fórum Criminal para Londrina

Trending

O Tribunal de Justiça do Paraná autorizou a construção do novo Fórum Criminal para a Comarca de Londrina. O projeto prevê uma torre semelhante à existente no Centro Cívico, onde funciona o atual Fórum Cível. O prazo inicial de construção é de dois anos.

Segundo o Diretor-Geral do Fórum de Londrina, Luiz Valério dos Santos, o atual Fórum Criminal apresenta uma série de problemas, como rachaduras, alagamento e infiltrações e já não comporta mais o volume de trabalho no local. Somente neste ano, as distribuições somaram perto de 20 mil processos criminais.

O juiz Luiz Valério adiantou que o prédio antigo será demolido para dar lugar à construção do novo Fórum. “Será uma nova torre. O projeto prevê dois subsolos e mais seis ou sete andares. A previsão é que sejam investidos R$ 60 milhões, que já estão no orçamento do Tribunal de Justiça”, informou.

Para a construção do novo prédio, o Fórum Criminal de Londrina vai atender provisoriamente em outro local. Uma das alternativas seria o antigo prédio do Banestado, no Calçadão de Londrina. A definição será feita pelo TJ e deve ser anunciada até janeiro.

(Com informações da Paiquerê)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -