- PUBLICIDADE -
EsportesNotícias

TV Brasil encosta na Globo no Distrito Federal com jogo da seleção

De forma surpreendente, a TV Brasil teve uma noite histórica com a transmissão exclusiva em TV aberta do jogo entre Brasil x Peru pela 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 nesta terça-feira (13). Em Brasília, sede da emissora, a partida teve o melhor desempenho.

Segundo dados preliminares, a transmissão rendeu a vice-liderança na capital federal, com média de 8,5 pontos. No final do jogo por volta das 22h57, a emissora estatal ficou com menos de 3 pontos de diferença sobre a líder Globo Brasília, que marcou 12,6 pontos ante 10,2 do jogo.

Em Porto Alegre, a TVE do Rio Grande do Sul, parceira da emissora estatal, chegou a picos de 5 pontos superando o SBT, Record em alguns momentos. Em São Paulo, o jogo foi responsável pela maior audiência desde a fundação em 2007.

A TV Brasil conseguiu 4 pontos e ficou a apenas alguns décimos do SBT durante o “Programa do Ratinho”, quase beliscando o terceiro lugar. No Rio de Janeiro, o jogo também chegou a picos de 4 pontos do Ibope, mas não superou o recorde local de 5 pontos com o Desfile das Campeãs do Carnaval carioca.

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo