- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Últimas vacinas contra a gripe serão aplicadas neste sábado (25), a partir das 9 horas

Trending

Os londrinenses terão provavelmente a última oportunidade para se vacinar contra a gripe neste sábado (25). A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza ações para aplicar as últimas 25 mil doses remanescentes da Campanha Nacional de Vacinação, encerrada em junho.

Qualquer pessoa, acima de seis meses de idade, pode ser vacinada, sem restrições de grupos de risco ou segmentos. No total, aproximadamente 250 profissionais da SMS atuarão nas atividades

Já estão encerradas as 15 mil vagas disponibilizadas para a vacinação nas unidades escolares. Outras 10 mil doses estarão disponíveis, sem necessidade de agendamento, em uma praça de drive-thru, que funcionará, a partir das 9 horas, no estacionamento do Catuaí Shopping. Neste espaço, as vacinas serão aplicadas sem que as pessoas precisem sair de seus carros.

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), em conjunto com a Guarda Municipal (GM), fará a organização do trânsito nas vias de acesso e entorno do local, orientando a população. Alguns desvios de trânsito poderão ocorrer neste dia, próximo à área de acesso, e tudo será devidamente sinalizado e controlado pelos agentes.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -