- Publicidade -
- Publicidade -
Array

União de lideranças políticas discute melhorias para o norte pioneiro

Trending

LONDRINA, PR – Com ideais progressistas para o norte pioneiro do Paraná, o advogado Maurílio Viana, pré-candidato a deputado federal em 2018. se reuniu no último dia 12 com lideranças da região. Em Nova América da Colina, município a 63 quilômetros de Londrina, Maurílio encontrou Pedro Santana, ex-vereador respeitado localmente e representante do Progressistas, antigo ‘PP’.

O advogado falou de suas viagens pelo interior do estado, e destacou idéias e projetos que estão sendo firmados para as regiões por onde passa:

— Estamos visitando praticamente todo o Paraná, propondo idéias e projetos. Além disso, estamos firmando verdadeiras parcerias com gente que quer o melhor para o nosso estado e para o Brasil –

Além de Pedro Santana, Maurílio também foi recebido por outro ex-vereador da cidade, o João Trator, que também já esteve encabeçando candidatura para prefeitura de Nova América da Colina. Na conversa, Santana e João reafirmaram apoio a Viana em sua disputa por uma cadeira na Câmara Federal de Brasília em outubro próximo.

— Estamos animados e muito satisfeitos com o andamento da nossa pré-candidatura, estamos propondo uma nova forma de fazer política. Estamos ouvindo as lideranças e a população para sabermos quais as principais ações e reivindicações e aqui em Nova América da Colina, a grande reivindicação e com relação à construção de moradias. Estaremos atentos a isso e com certeza vamos ajudar no que for possível para diminuirmos o déficit habitacional deste município – destacou o advogado.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -