- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Unopar oferece bolsas de 50% para transferência cursos presenciais e 30% para EAD

Trending

A Unopar está lançando campanha para universitários que tenham interesse em transferir sua matrícula para uma de suas unidades presenciais instaladas em Londrina. Os interessados que solicitarem a transferência para cursos presenciais até o dia 18 de março receberão uma bolsa de 50% válida para todo o curso presencial ou 30% para cursos EAD.

Para garantir o benefício, que não é acumulativo com outras bolsas de estudo e nem com o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), que é oferecido pela instituição, o aluno deve seguir alguns critérios, como estar matriculado em outra instituição de ensino superior, e ter frequentado o curso por no mínimo um semestre.

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI

A Universidade tem infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.

UNOPAR – Catuaí:

Rua Edwy Taques de Araújo, 900 – Jardim Burle Max.
WhatsApp Comercial: (43) 2105-7110 / (43) 2105-7160

Foto: Divulgação
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -