- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Vento derruba palco de festival e deixa um morto no RS

Trending

DIÁRIO 24H
BRASIL

A queda da estrutura do palco principal do Atmosphere Festival, festa rave que acontecia neste fim semana em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), deixou um morto e três pessoas feridas na tarde deste domingo (17). O forte vento que atingiu a cidade foi a causa da fatalidade, registrada em vídeo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como Kaleb Freitas. Ele era o DJ que tocava no momento do incidente; Conforme a Defesa Civil, entre 4 e 5 mil pessoas estavam no evento.

DJ Kaleb Freitas – Foto: Arquivo pessoal

Os Bombeiros ainda informaram que o evento tinha todos os laudos e liberações necessárias, mas o local era uma área aberta e por isso o vento superou a capacidade suportada pela estrutura.

DJ Kaleb havia publicado uma foto nas redes sociais antes do evento se dizendo ansioso pela sua apresentação. “Que venha a última festa do ano” postou. Amigos e familiares o homenagearam e lamentaram a tragédia.

Outra pessoa teria morrido no evento, vítima de overdose, antes do desabamento, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros. A identidade da vítima não foi divulgada.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -