- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador Adalberto se alia a Alceuzinho e fecha vice com o DEM

Trending

160128111200_eleicoes2016

Adalberto Araújo é o novo aliado de Alceuzinho - (Foto: Divulgação)
Adalberto Araújo é o novo aliado de Alceuzinho – (Foto: Divulgação)

O determinado vereador Adalberto Araújo acertou a vice na chapa de Alceuzinho Maron (DEM) para concorrer à cadeira máxima da Prefeitura de Paranaguá nas eleições 2016. A informação foi confirmada na convenção do PHS realizada na noite desta quarta-feira (03) na cidade. Adalberto ficou conhecido pela sua atuação na Câmara Municipal em relação a alguns temas, como a CAB e a Viação Rocio, junto ao também vereador Adriano Ramos.

Como político, Adalberto foi uma voz poderosa no que ele chama de “defesa da população” – Isso incluiu o combate à corrupção, principal bandeira defendida pelo advogado que chegou a conseguir a aprovação da lei da ficha limpa municipal.

Agora Adalberto Araújo precisa ter jogo de cintura para disputar as eleições ao lado de Alceuzinho Maron, o seu aliado como nas eleições passadas, que ainda vai se deparar com entreveros como o apoio do deputado estadual Nelson Justus, denunciado no esquema Diários Secretos, que o acusou de formação de quadrilha, peculato, falsidade ideológica e até mesmo, lavagem de dinheiro.

Alceuzinho Maron, pré-candidato pelo (DEM) - Foto: José Carneiro
Alceuzinho Maron, hoje pré-candidato a prefeito pelo Democratas – Foto: José Carneiro

Não muito diferente, Alceuzinho também enfrentou turbulências em 2012 – Quando também foi acusado pelo Ministério Público por formação de quadrilha e corrupção, no caso que investigava a venda de cargos comissionados no Porto de Paranaguá na época em que o primo de Alceuzinho, Airton Vidal Maron, era o superintendente.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -