- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Vereadora sofre assalto na Zona Norte de Londrina

Trending

LONDRINA – A vereadora Daniele Ziober (PP) relatou ter sofrido um assalto na noite desta quinta-feira (08), no Conjunto Ouro Verde, na Zona Norte de Londrina.

De acordo com a vereadora, ela deixava a casa de uma amiga quando foi surpreendida pelos criminosos que estavam armados, e em uma motocicleta. Ela também contou que estava na companhia da filha quando tudo aconteceu.

Em seu relato, Daniele disse que chegou a discutir com o criminoso. “Enquanto brigava com o rapaz para segurar a bolsa e ele pedia a chave do carro, ela (a filha) começou a chorar, aí então me dei conta que a arma estava apontada pra mim”, disse.

A vereadora também contou que o assaltante estava nervoso, e que por esse motivo, ela teve medo que ele disparasse. “Larguei a bolsa naquela hora, e como isso demorou, ele foi embora sem levar o carro, subiu na garupa da moto e correram” continua o relato.

Daniele Ziober também contou que os assaltantes estavam de capacete, e que por isso, não foi possível identificá-los. “Foi tudo: celular, documentos meus e dos meus filhos, mas agradeço a Deus pela nossa vida, que não tiraram”, comentou com alívio.

Vários amigos da vereadora prestaram solidariedade e apoio a ela nas redes sociais. Pelo Facebook, Daniele pede para que, quem encontrar os documentos roubados, faça a devolução.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -