- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Vítima de boato, Lucimara recebe doações de vaquinha

Trending

Lucimara Diniz, moradora de Londrina que foi vítima de um boato na internet no mês passado, recebeu das mãos do gerente comercial Fábio Paiva as doações arrecadadas através de uma vaquinha virtual. Fábio idealizou a corrente que arrecadou R$ 1.360,00 com a participação de quase quarenta pessoas.

A entrega da doação foi realizada no calçadão central da cidade, no mesmo local onde diariamente Lucimara é vista pedindo ajuda para sobreviver. A mulher tem poliomelite e vive sobre um carrinho de bebê improvisado como cadeira de rodas.

Do total, tirando as taxas do site usado para a arrecadação, Lucimara recebeu R$ 1.256,46.  Segundo ela, o valor veio em boa hora.

VAQUINHA

A ideia de ajudá-la surgiu depois que a fotografia de uma mulher na praia foi publicada nas redes sociais. A pessoa que aparecia na imagem foi confundida com Lucimara e post acabou viralizando tomando grande repercussão, mas por fim, ficou provado que não se tratava da mesma pessoa.

Para Fábio Paiva, o resultado da vaquinha foi satisfatório. “A meta inicial era arrecadar um salário mínimo, mas passamos da meta e chegamos à esse valor, que é um valor simbólico, pois o que importa é mostrar para as pessoas que podemos fazer coisas boas, a partir de acontecimentos ruins”, declarou o idealizador.

A entrega da doação foi acompanhada pelo site Tem Londrina.

ASSISTA

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -