- Publicidade -
- Publicidade -

Acidente entre duas motos deixa um morto e outro ferido em Umuarama

Trending

Um acidente entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na noite desta sexta-feira (28) em Umuarama, no noroeste do Paraná. O acidente aconteceu na entrada do Conjunto Sonho Meu, na avenida Ivo Shizuo Sooma.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um dos motociclistas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele sofreu múltiplas fraturas e lacerações, incompatíveis com a vida. O rapaz estava conduzindo uma Honda Titan e foi identificado como sendo Flávio Daniel, de 20 anos.

Já o outro motociclista envolvido, identificado como Gabriel da Cruz Santos, 23 anos, foi encaminhado ao hospital em estado grave. Ele também sofreu vários ferimentos por causa do impacto. Gabriel conduzia uma CB 300 e seguia no sentido Centro de Umuarama quando bateu de frente com a moto de Flávio, que ia no sentido oposto.

A violência da batida fez com que as duas motocicletas ficassem destruídas.

DEMORA NO ATENDIMENTO

Segundo pessoas que estavam no local, os socorristas chegaram para atender o acidente cerca de 45 minutos depois do acionamento. A dificuldade se dá pelo grande número de internações e falta de vagas nos hospitais do Noroeste por causa da Covid-19.

VEJA O VÍDEO:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Londrina proíbe música ao vivo em bares e ambientes externos

Revogação de portaria limita apresentações a ambientes com projeto acústico.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -