- Publicidade -
- Publicidade -

Após discussão por som alto homem é morto a facadas em Jataizinho

Trending

Na noite desta quarta-feira (21), um homem de 54 anos foi morto a facadas, na cidade de Jataizinho, o assassinato ocorreu após um homem ir reclamar sobre o som alto na casa da vítima.

Segundo a polícia, Claudeci Correia Leandro, estava realizando uma festa em sua residência com seus familiares, quando o suspeito chegou no local, reclamando do barulho.

Claudeci que era policial militar, mas solicitou seu afastamento há, aproximadamente, quinze anos, foi até o portão pedir desculpas e alegou que iria desligar o som.

Porém o indivíduo continuou xingando e chegou a quebrar o portão da residência, ao sair para conversar com o suspeito novamente, Claudeci foi esfaqueado cerca de dez vezes, os familiares rapidamente socorreram a vítima e a levaram para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

O autor do crime fugiu. Os policiais foram até a casa dele, onde encontraram manchas de sangue no chão, porém ele não foi localizado. A PM informou que ele possuí passagens criminais por tráfico de drogas, porte de armas e entorpecentes.

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -