- Publicidade -
- Publicidade -

Menina de 9 anos que se feriu em acidente morre cinco dias após os pais em Cascavel

Família autorizou doação dos órgãos da criança.

Trending

Uma criança morreu na noite de terça-feira (05) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) em Cascavel, cinco dias depois de dar entrada na unidade com ferimentos graves após sofrer um acidente na BR-369. Os pais da menina morreram na batida.

Segundo o HU, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

Ainda de acordo com o hospital, familiares da menina autorizaram a doação dos órgãos dela. A captação ocorreu na manhã desta quarta (06).

Os órgãos captados são coração, rins, fígado, válvula cardíaca e tecido ocular. A Força Aérea Brasileira (FAB) será mobilizada para transportar os órgãos.

O velório da criança acontece a partir de amanhã (07), segundo informou a família.

ACIDENTE

A família se envolveu em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-369 em Cascavel na última sexta-feira (01). Depois do acidente, a menina foi levada em estado grave para o hospital.

Colaboração

Morreram na batida os pais Moacir Koji, de 42 anos, Cristina Pereira Koji, de 40 anos, e por último a filha do casal, Gabrielli Cristina Koji.

De acordo com a PRF, a batida aconteceu no momento em que o carro da família tentava uma travessia na rodovia. Um caminhão veio pela preferencial e atingiu o automóvel.

A PRF também informou que chovia no momento do acidente, e a visibilidade estava prejudicada.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -