- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia investiga abandono de menino em Cascavel

Trending

A Polícia Civil de Cascavel, no oeste paranaense, investiga o caso que envolve uma criança abandonada em uma residência no bairro Cascavel Velho. O menor foi encontrado por populares na tarde desta segunda-feira (23) e estaria sozinho na casa há pelo menos 13 dias, de acordo com a CATVE.

A suspeita é que o garoto seja vítima de tráfico para adoção ilegal por famílias estrangeiras, já que a criança é de nacionalidade paraguaia. A polícia deteve duas mulheres que estavam na casa, e que são suspeitas de articular o suposto esquema criminoso.

Uma testemunha contou à imprensa que olhava a criança com suspeita: “Ela dizia que tinha trazido crianças do Paraguai“, contou. A mulher disse também que reconheceu o menor através de imagens divulgadas nas redes sociais, e que ele estava com uma paraguaia conhecida como ‘Maria Paraguai’.

Agora, a polícia tenta localizar os familiares do garoto. Na manhã desta terça-feira (24), peritos retornaram à residência onde ele foi encontrado para seguir com o processo investigatório.

O caso é tido como ‘abandono de incapaz’, já que não há nenhum registro sobre o desaparecimento da criança. Conforme divulgado pelas autoridades, a única palavra repetidamente pronunciada pelo garoto é ‘papai’ o que reforça a suspeita da polícia sobre o caso.

O menino foi levado para um abrigo do Conselho Tutelar de Cascavel.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -